Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Pains, terça-feira, 06 de maio de 2025 Telefone 37 99830-0155

Atendimento Atendimento: Escritório: 07:00 as 16:48h, de segunda a sexta / Casa de Repouso: todos os dias, 07:00h as 17:00h.

Logo SSVP Pains
Segu
05/05
Parcialmente Nublado
Máx 25 °C
Min 13 °C
Índice UV
0.0
Terç
06/05
Parcialmente Nublado
Máx 25 °C
Min 13 °C
Índice UV
0.0
Quar
07/05
Parcialmente Nublado
Máx 26 °C
Min 15 °C
Índice UV
0.0
Quin
08/05
Parcialmente Nublado
Máx 27 °C
Min 14 °C
Índice UV
0.0

OUVIDORIA

Descrição

O que é a ouvidoria?

Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias.

A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.

Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

O que é uma manifestação?

Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, tornar visível, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a Ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.

Quais são os tipos de manifestação?

SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados;

ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;

SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;

RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;

DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

Informação

Como pedir uma informação

Pedido eletrônico

1. Para realizar o pedido clique na aba "Acesso/Cadastro" localizada acima e preencha as informações do formulário. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social.

2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar".

3. Logo depois será necessario a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações.

Acesso/Cadastro

Quero me identificar

Benefícios da identificação

Receber notificações por email sobre o andamento da manifestação.

Acompanhar andamento da manifestação.

Seus dados serão mantidos sob sigilo.

Não quero me identificar

O registro anônimo não permite o acompanhamento. Essa medida serve para evitar que este canal seja utilizado de forma indevida. Além disso, para dar encaminhamento a sua demanda, a administração pública precisa conferir se a informação apresentada é verdadeira

Avançar sem identificação

Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.

Atividade da Ouvidoria - ESTATÍSTICAS GERAIS

TipoQuantidadePorcentagem
Pedidos novos00%
Pedidos em progresso00%
Pedidos finalizado00%
Pedidos aguardando resposta00%
Pedidos indeferido00%
Total0-

Assuntos solicitados

AssuntoQuantidadePorcentagem
Reclamação sobre coleta de lixo00%
Troca de lampada de iluminação pública00%
Solicitação de Lombada00%
Informações de Internet Pública00%
Tapa Buraco00%
Manutenção de guias00%
Outros00%
Total0-

Tipo de Solicitantes

TipoQuantidadePorcentagem
Pessoa Física00%
Pessoa Jurídica00%
Total0-

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Gênero

GêneroQuantidadePorcentagem
Masculino00%
Feminino00%
Não informado00%
Total0-

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Escolaridade

EscolaridadeQuantidadePorcentagem
Fundamental incompleto00%
Fundamental completo00%
Médio incompleto00%
Médio completo00%
Superior incompleto00%
Superior completo00%
Não informado00%
Total0-

Tipos de chamado

TipoQuantidadePorcentagem
Identificação00%
Sem identificação00%
Total0-
Portal da Transparência

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Escritório: 07:00 as 16:48h, de segunda a sexta / Casa de Repouso: todos os dias, 07:00h as 17:00h.

CNPJ: 20.876.462/0001-84Razão Social: Casa de Repouso da Sociedade de São Vicente de Paulo de PainsNome Fantasia: Casa de Repouso SSVP de Pains

SIGA NAS REDES SOCIAIS

FacebookInstagramWhatsApp

CONTATO

Rua Vereador Pedro de Paula, 535
Centro
Pains - MG
CEP: 35582-000
Telefone: 37 99830-0155
E-mail: casaderepousopains@yahoo.com.br

Ver Localização
WhatsApp

Versão do sistema: 2.0.0 - 02/05/2025

Portal atualizado em: 04/04/2024 14:42:27

SSVP de Pains - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.